Rótulos de produtos automotivos
Os rótulos de produtos automotivos são imprescindíveis para informar e destacar seu produto no ponto de venda, seja ele: lubrificantes, óleos de motores, acessórios, entre outros produtos.
Todas as informações nos rótulos automotivos precisam ser claras e objetivas para ajudar na identificação do material desejado. Portanto, o nome e a utilização do produto precisa estar em evidência, para evitar danos oriundos da dúvida ou de interpretações equivocadas.
Precisa de um rótulo para o seu produto automotivo? Monte sua proposta personalizada.
Envio para todo Brasil
Consultoria técnica de impressão
Orçamento rápido e sem burocracia
Fale com um especialista:
Nós te auxiliamos em todas as etapas do projeto, orientando para quais materiais, cores e acabamentos, são mais adequados para a sua necessidade.
Matéria prima:
- Papel Couché
- BOPP (Branco, transparente ou metalizado)
Cores:
- 7 cores.
Acabamentos:
- Laminação;
- Verniz fosco ou brilhante (total ou localizado);
- Cold Stamping (ouro ou prata);
- Delan-Relan.
Processo de impressão: Flexografia
Quantidade mínima: Sujeito a análise das medidas do rótulo para definição da quantidade.
Para garantirmos um bom custo benefício e qualidade, é importante se atentar a quantidade mínima de produção.
Versátil rótulos e etiquetas – Rótulos de produtos automotivos com ótimo custo benefício.
Precisa de ajuda para criar seu rótulo? Converse com a nossa equipe comercial e tire todas as dúvidas do seu projeto.
Por que utilizar bons rótulos de produtos automotivos?
Nós como consumidores, somos sempre atraídos por embalagens bonitas e com um design cativante. Investir na rotulagem do seu produto automotivo é importante para gerar identificação e desejo de adquirir o produto.
Segundo uma pesquisa do ano de 2015 da Nielsen, 70% das decisões de compra em supermercados são tomadas na frente dos expositores do supermercado. Ou seja, grande parte da tomada de decisão é emocional.
Tendo isso em vista, você como empresário, possui apenas poucos segundos para convencer aquele cliente de comprar o seu produto, ao invés do de um concorrente.