Rótulos de cosméticos

Os rótulos de cosméticos são utilizados na indústria da beleza para comunicar, atrair o olhar e destacar determinado produto. Geralmente, aplicados em toda linha de produtos cosméticos, desde cremes, esmaltes, batons, sprays, shampoos, entre muitos outros.

O rótulo é o primeiro contato que o cliente terá com a sua marca, portanto, nada melhor do que encantar seu cliente com um visual memorável!

Fale conosco e inicie seu projeto!

Envio para todo Brasil
Consultoria técnica de impressão
Orçamento rápido e sem burocracia
Informações técnicas
Descrição

Fale com um especialista:

Nós te auxiliamos em todas as etapas do projeto, orientando para quais materiais, cores e acabamentos, são mais adequados para a sua necessidade.

Matéria prima:

  • Papel couchê (brilho ou Fosco);
  • BOPP (Branco, transparente ou metalizado)

Cores:

  • 7 cores

Acabamentos:

  • Laminação;
  • Verniz fosco ou brilhante (total ou localizado);
  • Cold Stamping (ouro ou prata);
  • Delan-Relan.

Processo de impressão: Flexografia

Quantidade mínima: Sujeito a análise das medidas do rótulo para definição da quantidade.

Para garantirmos um bom custo benefício e qualidade, é importante se atentar a quantidade mínima de produção.

Versátil rótulos e etiquetas – Rótulos de cosméticos com ótimo custo benefício

Precisa de ajuda para criar seu rótulo? Converse com a nossa equipe comercial e tire todas as dúvidas do seu projeto.

A importância da rotulagem nos produtos cosméticos:

Sem dúvida, a indústria cosmética tem se mostrado muito promissora e rentável, e com o crescimento do mercado e dos concorrentes, é imprescindível que os empresários e diretores de marketing se empenhem para criar uma boa apresentação visual que acerte em cheio o público-alvo.

Nós como consumidores, somos sempre atraídos por embalagens bonitas e com um design cativante. Investir na rotulagem do seu produto cosmético é importante para gerar identificação e desejo de adquirir o produto.

Segundo uma pesquisa do ano de 2015 da Nielsen, 70% das decisões de compra em supermercados são tomadas na frente da gôndola. Ou seja, grande parte da tomada de decisão é emocional.

Tendo isso em vista, você como empresário, possui apenas poucos segundos para convencer aquele cliente de comprar o seu produto, ao invés do de um concorrente.

Outro motivo para se investir em um bom Design de rótulo, é o fato de que os clientes (segundo a mesma pesquisa) tendem a ignorar mais de 40% dos produtos nas prateleiras. O fato de estarmos na correria do dia a dia e no piloto automático, faz com que nos foquemos apenas naqueles itens que se destacam.

Por isso, sempre invista em uma rotulagem de alto padrão para impulsionar as vendas do seu produto.

Outros produtos